Vitrine Esportiva

Vasco vence por 1 a 0 em São Januário pela Série B

Atravessou a ponte! Em jogo realizado na noite desta quarta-feira, em São Januário, o Vasco da Gama, contou com o apoio do se torcedor para conquistar a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Raniel marcou o gol solitário que deu a vitória aos cruzmaltinos.

Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

Sem vencer uma partida na Série B desde outubro do ano passado, o Vasco da Gama “saiu do lodo”, em uma partida dura, na qual o Vasco se viu pressionado pelo adversário, durante grande parte da segunda etapa.

Com o resultado, o Vasco da Gama agora sobe para a oitava colocaçãom com seis pontos ganhos. O próximo compromisso do Vascão sera contra o Tombense, fora de casa, às 18h do próximo domingo.

VASCO-RJ 1 x 0 PONTE PRETA-SP

VASCO: Alexander, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Riquelme (Edimar); Yuri Lara, Andrey dos Santos e Nenê (Palacios); Gabriel Pec, Raniel (Getúlio) e Figueiredo (Vinícius). Técnico: Zé Ricardo

PONTE PRETA: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur (Jean Carlos); Felipe Amaral (Wallisson), Ramon Carvalho (Matheus Anjos) e Léo Naldi (Pedro Júnior); Luis Otávio (Gabriel Venâncio), Lucca e Danilo Gomes. Técnico: Hélio dos Anjos

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.