Vitrine Esportiva

Palmeiras segue 100% na Libertadores

No Equador, o Palmeiras enfrentou o Emelec e venceu por 3 a 1. Um ótimo primeiro tempo do verdão que abriu 2 a 0 com gols de Rony e Gabriel Veron. Na etapa final o time paulista caiu de produção e viu o adversário ir cada vez mais para cima. O time equatoriano desconto com Joao Rojas aos 16 minutos. O goleiro Werverton teve que trabalhar no segundo tempo.

Já no fim, Breno Lopez tentou um cruzamento que encobriu o goleiro e ampliou a vantagem. O treinador Abel Ferreira poupou diversos titulares e deu rodagem para garotada. O Palmeiras segue com 9 pontos e 100% na Copa Libertadores.

Foto: César Greco / Palmeiras

O alviverde paulista volta jogar agora dia 30/4, contra Juazeirense pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Partida será realizada na Arena Barueri, às 21h.

EMELEC 1 X 3 PALMEIRAS

EMELEC: Ortiz; Carabalí, Leguizamón (Quintero), Guevara e Pittón; Arroyo, Rodriguez (Caicedo), Zapata e Joao Rojas; Cevallos (Wittle) e Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Atuesta (Pedro Bicalho) e Gustavo Scarpa (Gabriel Menino); Gabriel Veron (Breno Lopes), Wesley (Jorge) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.