Vitrine Esportiva

Fla segue bem na Libertadores

O Flamengo é líder do grupo na Libertadores. A vitória pelo placar de três a dois sobre o Universidad Católica deixa o time da Gávea com o pé na classificação para próxima fase da competição.

Foto: Gilvan De Souza / Flamengo

Na primeira etapa o time do Flamengo com oito minutos abriu o placar com Gabigol e não teve como o time da casa devolver para conquistar o empate, pois o mesmo jogador marcou mais um aos 35. Teve um equilíbrio na partida, mesmo com o placar desfavorável para o Universidad. E na mesma parte do jogo, Isla não teve sucesso em bloquear a jogada de Orellana e evitar o gol dos donos da casa.

Segundo tempo o teve uns erros e principalmente na finalização. Pedro, que ultimamente não tem sido muito aproveitado pelo técnico Paulo Sousa, ampliou o placar para o time da Gávea. O Universidad Católica conseguiu diminuir o placar com Buonanotte chutando e Pablo desviando. O jogo terminou em 3 a 2 e o próximo compromisso do Mango na competição será na próxima quarta-feira fora de casa contra o Talleres.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.