Vitrine Esportiva

Vasco vacila e deixa escapar 3 pontos

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

PATINOU MAIS UMA VEZ. Na partida que marcou a estreia do técnico Fernando Diniz e a reestréia do meia Nenê, o Vasco da Gama fez uma boa partida e vencia o jogo até os minutos finais, quando em um erro defensivo, o Cruzmaltino sofreu o gol de empate nós acréscimos do segundo tempo, e segue distante do G-4 da Série B.

O gol do Vasco da Gama saiu após cobrança de escanteio feita por Nenê, pela direita. O camisa 77 lançou a bola na área e German Cano, de primeira, mandou para o fundo da rede, dando números iniciais ao jogo.

Lançado ao ataque para buscar o gol de empate, o CRB logrou com êxito o seu objetivo aos 46 minutos da etapa final, quando Bressan, chutou colocado e rasteiro no canto esquerdo de Vanderlei, para empatar o jogo e dar um banho de água fria no Vasco de Fenando Diniz.

Com o resultado, o Vasco é o nono colocado, com 33 pontos. Seu próximo jogo será contra o Cruzeiro, às 16h, em São Januário.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,