Vitrine Esportiva

Botafogo vence mais uma na Série B

ENGATOU A QUINTA! Embalado pela goleada aplicada no Londrina, o Fogão recebeu o Náutico, pela vigésima-terceira rodada da Série B. Apesar de sofrer um susto, o Bota se recuperou no jogo e venceu o Timbu de virada: 3 a 1. Gols de Luis Oyama e Rafael Navarro duas vezes. Jean Carlos anotou o tento da equipe de Pernambuco.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo demorou a entrar em campo. Desorganizado e fora de órbita, o Glorioso viu o Náutico começar melhor na partida e achar o seu gol ainda aos 8 minutos do primeiro tempo. Jean Carlos arriscou um chute despretensioso de fora da área. A bola desviou na defesa e matou o goleiro Diego Loureiro, que nada pode fazer.

Minutos depois de sofrer o gol, o Botafogo se reorganizou e melhorou bastante a sua performance no jogo. Apesar das inúmeras chances criadas, o Glorioso só foi empatar aos 41 do primeiro tempo. Luis Oyama, que entrou no lugar de Pedro Castro, chutou de fora da área. Novamente com desvio, dessa vez o prejudicado foi Alex Alves, que viu a bola encobrí-lo e morrer no fundo da rede.

O Botafogo voltou para o segundo tempo a todo o vapor e achou o seu gol aos seis minutos da etapa complementar. Chay pegou sobra de bola pela direita e chutou cruzado. Alex Alves defendeu, mas a bola sobrou para Navarro, que de primeira , mandou para o gol e virou a partida para o Fogão. No fim ainda deu tempo de Rafael Navarro marcar o terceiro gol do fogão. Vitória justa para o time carioca.

Com a vitória, o Botafogo está na momentânea segunda colocação da Série B, com 44 pontos. O próximo compromisso do Botafogo será na próxima quinta-feira, contra o CSA, no Rei Pelé.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o