Vitrine Esportiva

Palmeiras vence e chega 38 pontos

Jogando pelo Brasileirão, o Palmeiras foi até a arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 0. Placar construído no primeiro tempo. Os gols da partida foram marcados por Raphael Veiga e Luiz Adriano. Com essa vitória o alviverde paulista chega 38 pontos e está na segunda posição. Chape faz um péssimo campeonato e esta na lanterna com 10 pontos apenas.

Foto: César Greco / Palmeiras

Um primeiro tempo que só deu verdão paulista. O time de Santa Catarina deu apenas um chute para o gol e mesmo assim sem nenhum perigo. O Palmeiras jogando mais solto e velocidade de seus atacantes. Com 9 minutos, Wesley deu passe e Raphael Veiga abriu o placar com belo chute forte no canto. O time paulista foi para o ataque e com 37 minutos ampliou a vantagem com Luiz Adriano. Um resultado justo na etapa inicial.

Um segundo tempo que não tivemos grandes emoções. O verdão paulista administrando a grande vantagem realizada no primeiro tempo e Chapecoense com muita dificuldade de sair jogando a pensar de melhorado um pouco e mais organizado. O time catarinense não teve forças para buscar o placar. Resultado justo.

O próximo jogo do Palmeiras será diante do fortíssimo Atlético – MG dia 21/9, às 21h30 no Allianz Parque pela semifinal da Copa Libertadores. A Chapecoense joga pelo Brasileirão dia 25/9 contra o Ceará, às 17h.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,