Vitrine Esportiva

Tudo igual no Castelão!

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará recebeu o Santos e terminou empatando em 0 a 0. Partida com pouquíssimas oportunidades e sem criatividade de ambos os times. Com esse empate o alvinegro praiano ficou na décima terceira posição com 24 pontos e o Vozão na décima segunda com 25 pontos conquistados.

O primeiro tempo um jogo sofrível. O Ceará praticamente não teve nenhuma chance efetiva de gol. Melhor jogada foi com Vina. O time cearense errou muitos passes. No lado do alvinegro praiano pouca criação. A única oportunidade de mexer no marcador foi aos 27 minutos com pênalti assinalado pelo VAR. O atacante Marinho escorregou e isolou a bola. Um 0 a 0 na etapa inicial.

O segundo tempo começou um pouco melhor, mas logo ambos os times baixaram o ritmo e a partida voltou a ficar sem emoção. No fim o Ceará teve duas chances de abrir o placar. Luis Otavio de cabeça e Lima pegou muito embaixo da bola e acabou isolando. O jogo terminou 0 a 0.

O próximo jogo do Santos será conta o Juventude fora de casa no dia 26/9, às 16h. O Ceará joga em casa contra a Chapecoense no sábado dia 25/9, às 17h. Partidas são válida pela vigésima segunda rodada do Brasileirão.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *