Vitrine Esportiva

Vasco eliminado da Copa do Brasil

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Vasco da Gama e São Paulo entraram em campo para fazer o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, em São Januário. Em desvantagem, por ter perdido por 2 a 0 no Morumbi, o Cruzmaltino foi derrotado novamente. Desta vez, o placar foi 2 a 1 para o Tricolor Paulista.

O primeiro tempo da partida ficou marcado por dois lances: o primeiro foi a expulsão do meia Léo Jabá, que chegou com o pé bem alto no lateral-esquerdo Reinaldo e foi expulso após o árbitro Anderson Daronco ir no VAR checar o lance. O segundo, foi o gol do atacante Rigonni. Depois de bate-rebate próximo a área do Vasco, o camisa 77 completou de cabeça um cruzamento vindo do lado direito de ataque o Tricolor Paulista, para dar números iniciais ao jogo.

No segundo tempo, a lei do ex foi aplicada em São Januário, quando Benítez, aos 8 minutos do segundo tempo, fez o segundo gol do São Paulo. O camisa 8 chutou de fora da área e a bola desviou na defesa, antes de morrer no fundo do barbante.

O Vasco até chegou a diminuir com um gol contra de Liziero, mas viu suas chances de classificação serem dizimadas quando Leandro Castán foi expulso por impedir Vitor Bueno de ir ao ataque.

Vasco: Vanderlei; Miranda, Ernando (Léo Matos) e Leandro Castán; Léo Jabá, Juninho (Cayo Tenório), Bruno Gomes (Romulo), Marquinhos Gabriel e Zeca; Morato (Galarza) e Cano (Sarrafiore). Técnico: Lisca.

São Paulo: Volpi; Bruno Alves, Miranda (Rodrigo Freitas), Léo; Orejuela, Talles (William e depois Liziero), Luan (Rodrigo Nestor), Benítez, Reinaldo; Rigoni (Vitor Bueno) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Outras Notícias