Vitrine Esportiva

Santos perde, mas se classifica na Copa do Brasil

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Peixe foi derrotado pelo Juazeirense pelo placar de 2 a 0, mas conquistou a classificação pelo fato de no jogo de ida ter vencido pelo placar de 4 a 0.

Fernando Diniz teve um time com um fulo fraco e que causou uma decepção, porém o resultado foi o suficiente, mesmo com a derrota, para seguir na competição. Ao 24 minutos Ian Augusto recebe um cruzamento e cabeceia abrindo o placar, o arqueiro João Paulo nada pôde fazer. Três rodagem do ponteiro e o placar foi ampliado, com outro cruzamento e mais uma vez de cabeça, desta vez com Thauan sem marcação. O placar era de preocupação, pelo futebol que ia apresentando o Santos.

No segundo tempo, logo aos dois minutos e Wendell outra vez de cabeça, mas o João Paulo defende, na sobra Kesley por muito pouco não ampliou o placar. O Juazeirense seguiu na pressão e o Santos só teve uma boa oportunidade aos 22, porém sem perigo algum para o goleiro adversário. Ao término da partida os donos da casa lamentavam, pois com o Peixe tendo um péssimo jogo, a chance poderia ter sido maior. O time da Vila Belmiro segue na Copa do Brasil. Agora nas quartas de final.

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena (Nino Guerreiro), Jamerson (Junior Timbó), Wendel e Daniel; Sapé (Tony Galego), Patrick e Waguinho; Ian, Thauan e Kesley (Waldir). Técnico: Carlos Rabello.

SANTOS: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro (Sánchez), Wagner Palha e Felipe Jonatan; Ivonei, Vinicius Zanocelo (Kaiky) e Gabriel Pirani (Marcos Guilherme); Ângelo (Jean Mota), Marcos Leonardo e Bruno Marques (Lucas Braga). Técnico: Fernando Diniz.

Outras Notícias