Vitrine Esportiva

Vasco bate o Boavista na Copa do Brasil

Resta um empate para o Vasco chegar para disputar as oitavas de final da Copa do Brasil.  O time venceu por 1 a 0, em Bacaxá, pelo primeiro jogo da 3ª fase. Com gol de Sarrafiore.

O Boavista iniciou bem com Michel Douglas, tendo Vanderlei que realizar uma boa defesa. Mas o time de São Januário melhorou após isso até que aos 44 minutos da primeira etapa abriu o placar com Sarrafiore numa perda de Morato e chutou a favor do Vasco.

Na segunda etapa o time, com o placar a seu favor passou a jogar um pouco na questão de aguardar o adversário e com isso aos 14 minutos, Jean cobrou falta da entrada da área e mais uma vez uma bela defesa de Vanderlei. Quase na reta final teve uma expulsão de Lucas Lourenço após mais um amarelo e mesmo assim o time de Marcelo Cabo seguiu buscando pouco o jogo e quase no apito final Gustavo Geladeira tinha tudo para empatar, mas o goleiro luz de malta salvou outra vez e manteve a vitória.

Boavista: Ary; Wisney (Caio Felipe), Douglas Pedroso, Victor Pereira e Jean Victor; Jefferson Renan (Gustavo Geladeira), Lucas Lourenço, Michael Douglas e Ralph; Ryan (Marion) e Marquinhos. Técnico: Leandrão.

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca (Riquelme); Andrey (Bruno Gomes), Romulo e Sarrafiore (Léo Jabá); Morato (Figueiredo), Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Foto: Thiago Ribeiro- AGIF

Outras Notícias