Vitrine Esportiva

4 de Julho vence o São Paulo

Inacreditável. O 4 de Julho venceu bem o São Paulo Copa do Brasil. O time vencedor disputa nada mais, nada menos, que a série D do brasileiro, a tão chamada de quarta divisão. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, no estádio Albertão.

O time do técnico Hernán Crespo viu Orejuela, jogando como zagueiro e fazendo uma péssima atuação. Inclusive um gol foi dele, porém contra a sua equipe. O seu colega de equipe, Eder marcou duas vezes, mas o 4 de Julho não tomou conhecimento e virou com Gilmar Bahia e Rômulo. Agora o Tricolor Paulista terá que vencer o jogo de volta e dependendo do resultado podemos ter penalidades, em caso de repetir o placar.

4 de Julho: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton), Rômulo, Ítalo Pica-pau (Kaká) e Hiltinho (Lucas Pederzoli); Esquerdinha e Dudu Beberibe (Eltinho). Técnico: Fernando Tonet.

São Paulo: Lucas Perri; Orejuela, Diego Costa e Rodrigo; Galeano, William (Talles), Hernanes, Shaylon e Wellington; Eder e Vitor Bueno (Nathan). Técnico: Hernán Crespo.

Imagem:BENONIAS CARDOSO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação