Vitrine Esportiva

Flamengo vence o Palmeiras

Um belo jogo no Maracanã entre Flamengo e Palmeiras com vitória carioca com gol de Pedro. A estreia do rubro-negra foi boa, num jogo que Palmeiras também teve muitas oportunidades.

Um primeiro tempo equilibrado, nas finalizações a primeira com perigo foi aos 11 minutos com Pedro pelo lado esquerdo e defesa do goleiro Weverton. Aos 17, Roni entrou pela direita e fez o cruzamento, chegava o Luiz Adriano, que sendo atrapalhado pelo goleiro rubro-negro, concluiu para fora.
As jogadas do Verdão, em sua maioria, eram realização com Rony pelo lado direito. Aos 24 minutos, Bruno Henrique invadiu pela esquerda e tocou para Arrascaeta que chutou rasteiro e goleiro defendeu e dois minutos depois o goleiro do outro lado realizou uma bela defesa com o chute de Raphael Veiga. Rony finalizou com a sua grande velocidade. Gabriel Menino recebe na direita e Rony conclui, comemora, mas estava impedido. Mas ele outra vez num contra-ataque driblando zagueiro flamenguista e chuta, seria um golaço, mas Diego Alves impediu a abertura do placar. No último lance com perigo na primeira etapa foi do Flamengo aos 46 minutos com Pedro recebendo dentro da área e mesmo tendo uma certa liberdade, chutou pra fora.

Segunda etapa é Bruno Henrique recebe na área aos 30 segundos e chuta por cima, cinco minutos depois ele finaliza outra vez e o goleiro palmeirense faz a bela defesa. Rony impedido finaliza, Diego Alves defende e a bola sobra para Viña que conclui e o goleiro defende outra vez, sendo que depois foi marcado o impedimento com dez minutos. Aos 18 minutos bola lançada para Pedro que toca para Bruno Henrique que é derrubado por Luan, seria pênalti, mas a arbitragem viu falta do Pedro anteriormente.

Vai o Flamengo outra vez e Arrascaeta cobra falta e Rodrigo Caio conclui de peixinho, mas Weverton faz grande defesa, mas o Arão, caído, toca nela, a zaga do Palmeiras bloqueia e o goleiro defende. Chaga os trinta minutos e bola lançada na área e Pedro conclui e abre o placar. O jogo fica aberto e aos aos 37 falta para o Palmeiras, quase o time todo do Flamengo na barreira, Gustavo Scarparo cobra e bate na barreira e mantém o placar. Chega o último lance perigoso na partida e Michael tem Bruno Henrique sozinho entrando na área, mas ele prefere chutar e o goleiro defendeu.

O Flamengo na próxima rodada enfrenta o Grêmio fora de casa e o Palmeiras a Chapecoense.

 

Imagem Principal: André Durão.

Outras Notícias

Mengão estreia com vitória

O Flamengo venceu a Portuguesa na Ilha do Governador pelo placar de dois a um e com isso está na segunda colocação

Santos fica no 0 a 0

Jogando em Limeira pelo Paulistão, Inter de Limeira e Santos empataram por 0 a 0. O time da vila teve o jogador