Vitrine Esportiva

Uma virada salvadora!

O Brasil venceu a Venezuela pelo placar de 3 a 1 na partida válida pela eliminatórias da copa do mundo. Com o resultado a Seleção Brasileira segue líder do grupo, seguida pela Argentina.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A primeira etapa foi complicada. A Seleção comandado por Tite não apresentou um bom futebol e sofre o primeiro gol marcado por Ramirez. O time verde e amarelo não deu nenhum sufoco para os vermelhos.

Veio a melhora Brasileira após algumas chamadas no intervalo. O time começou a trabalhar bem as jogadas e Marquinhos empatou a partida. Os Venezuelanos achavam que poderiam segurar o placar, mas num lançamento o Brasil ganha uma penalidade após ter o seu jogador derrubado na área. Gabigol cobrou e virou o placar. Tudo parecia estar decidido, mas na última jogada da partida, veio o último carimbo brasileiro com o gol de Antony.

Para a próxima partida o Brasil enfrenta a Colômbia no sábado.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol