Vitrine Esportiva

Tudo igual no clássico paulista pelo Brasileirão!

No clássico paulista pelo Brasileirão, o São Paulo recebeu o Santos pela vigésima quarta rodada e a partida terminou empatada em 1 a 1. O gol do tricolor foi marcado por Calleri de pênalti e para o lado do alvinegro paulista Carlos Sanchez fez um golaço. Com esse resultado o São Paulo ficou na décima quarta posição com 29 pontos e o peixe é o décimo sexto com 25 pontos.

O primeiro muito bem disputado. O Santos veio com time modificado para tentar uma vitória. No entanto, quem mais procurou o gol foi o tricolor do Morumbi. Logo aos 5 minutos, Carlos Sanchez acetou um chute no ângulo do goleiro Thiago Volpi para abrir o placar. 1 a 0. O São Paulo foi para cima para tentar empatar o jogo. Com 34 minutos, pênalti para tricolor e  Calleri cobrou no canto esquerdo do goleiro e deixou tudo gol. No final da etapa final Rigoni quase virou. Terminou tudo igual. 1 a 1.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O segundo tempo muito bom. O São Paulo teve as melhores oportunidades na etapa final. O alvinegro paulista ficou apenas de defendendo. Aos 17 minutos, bola cruzada dentro da área e Igor Gomes pegou de primeira. Quase gol. Tivemos total de finalizações: São Paulo 11 (5 para fora) x 5 (3 para fora) Santos. 36 minutos, Gabriel Pirani tentou sua oportunidade de marcar. 46, goleiro Thiago Volpi opera uma milagre no chute de Felipe Jonatan. Partida termina 1 a1. Placar justo.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Cuiabá na segunda feira dia 11/10, às 20h. O Santos enfrente o Grêmio em casa no domingo dia 10/10, às 16h. Partidas são válidas pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *