Vitrine Esportiva

Lusa e São Caetano ficam no 1 a 1 pela Copa Paulista!

Jogando no Canindé pela Copa Paulista a Portuguesa recebeu o São Caetano e empatou em a 1 a 1. Gol da Lusa foi marcado de pênalti por Caio Mancha. No lado do azulão foi Marcelinho que fez um golaço.

Foto: Portuguesa.com

Um bom primeiro tempo no Canindé. A Lusa foi para cima desde o primeiro minuto, mas quem abriu o placar foi o São Caetano com golaço de Marcelinho aos 27 minutos. No entanto, a Portuguesa não se abateu e conseguiu o gol de empate aos 44 minutos na cobrança de pênalti de Caio Mancha. A etapa inicial termina em 1 a 1 e uma partida bem movimentada em São Paulo.

O segundo tempo não foi como esperado. Ambos os times com muita dificuldade na criação e o setor defensivo acabou sendo o destaque. Com 31 minutos, chance clara para Lusa e Tito perdeu. O jogo terminou com 1 a 1.

O próximo jogo do azulão será contra o Taubaté no Anacleto Campanella dia 11/10, às 15h. A Lusa enfrenta também no Taubaté só que na sexta feira dia 15/10, às 15h. Partidas são válidas pela Copa Paulista 2021.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *