Vitrine Esportiva

Tudo igual no clássico!

(Foto: Cesar Greco)

Jogando na Neo Química Arena, Corinthians e Palmeiras. empataram em 2 a 2 em uma partida que a chuva atrapalhou ambos os times. Os gols do verdão foram marcados por.  Lucas Lima e Gabriel Silva. No lado alvinegro, Matheus Vital e Rodrigo Varanda.

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo time do Allianz Parque. Com 4 minutos,  Lucas.  Lima. abre o placar.  Aos 25, Gabriel. Silva amplia o marcador. 35, e Matheus Vital descontou para. os. donos da. casa. Uma partida perfeita. No entanto, a. chuva chegou com. a. força total e atrapalhou o espetáculo.

Na. etapa final, chuva continuou e jogo virou rachão. Com 2 minutos, Rodrigo Varanda bateu na saída do. goleiro Silvestre para. deixar tudo igual.  2. a 2. O jogo seguiu ambos os times. tiveram chances de vencer. O resultado mais justo foi o empate.

O  próximo jogo do Palmeiras será a grande final da Copa. do Brasil no Allianz Parque no domingo, às 18h. O timão pega Ponte Preta também no domingo dia 7/2, às 11h,  pelo Paulistão na Neo. Química Arena.

https://youtu.be/x5hjlgi4TEk

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol