Vitrine Esportiva

Fluminense perde de virada para o Resende

Caio teve gol anuladoO time tricolor com a sua garotada e comandado por Ailton perdeu de virada para o Resende pelo placar de 2 a 1. O Fluminense acompanha o Vasco pelos pontos perdidos, sendo desta forma o lanterna. Com esse resultado o time, dos grandes é o de pior resultado. Roger ainda não estreou no comando do time das Laranjeiras.

Mas oito minutos um lance complicado, Gabriel Teixeira toca para Miguel, que sai cara a cara com o goleiro e acaba derrubado por Jefferson, mas o pênalti não é marcado. Árbitro seguiu prejudicando o time do Ailton, que aos 18 minutos Miguel cobra a falta e Caio Vinícius marca. O auxiliar corre para o meio, confirmando, mas depois marca impedimento. Depois aos 27 Gabriel Teixeira chuta da entrada da área e seria um belo gol, mas Jefferson defende.

Um minuto da etapa complementar e Kayky toca para André, que manda a bola para o travessão. Foi aos 33 minutos que Raí faz o cruzamento e Alexandre Jesus marca para o Fluminense. A vitória parecia ser certa, pela velocidade da garotada, mas cinco minutos depois, Derli cruza na área, Frazan se atrapalha e Luan Freitas, e após a confusão Kaique marca empatando a partida. A arbitragem dá mais seis minutos e aos 53 João Felipe cruza Jefferson Ruan marca a virada.

O Fluminense na próxima rodada joga no domingo para a segunda rodada da Taça Guanabara a Portuguesa no Maracanã e o Resende o Botafogo no Engenhão.

RESENDE: Jefferson; Thiago Ryan, Grasson, Dão (Marcão – 35’/2ºT) e Alex Barros; Derli, Paulo Victor (Jonathan – 7’/2ºT), Guioto (Jefferson Ruan – 17’/2ºT) e Matheuzinho (Kaique – 35’/2ºT); Matheus Bastos (João Felipe – 17’/2ºT) e Nunes. Técnico: Sandro Sargentim.

FLUMINENSE: Pedro Rangel, Daniel Lima, Luan Freitas, Frazan e Raí; André (Wallace – 36’/2ºT), Caio Vinícius (Nascimento – 37’/2ºT), Gabriel Teixeira (Alexandre Jesus – 32’/2ºT) e Miguel (Kayky – 39’/1ºT); Samuel (Arthur – 32’/2ºT) e John Kennedy. Técnico: Aliton Ferraz.

Foto: André Durão.

Foto principal: MAILSON SANTANA/Fluminense

https://www.youtube.com/watch?v=4ECJPDv-FLw

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o