Vitrine Esportiva

Vasco perde na estreia

Mais uma derrota vascaína. Após ser rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco perdeu na sua estreia no Campeonato Carioca. Pelo placar de um a zero para a Portuguesa, o trabalho fica mais árduo o treinador Siston em São Januário.
Quem começou bem foi o time da Ilha do governador. Aos 12 do primeiro tempo, Chay cobra escanteio e Dilsinho cabeceia e a bola passa perto da trave vascaína. Depois foi a vez de Chay cobrando falta e Lucão faz a defesa para Vasco. E foi aos 31 que mudou a situação no placar, num escanteio e Dilsinho cabeceia no canto direito de Lucão.

No segundo tempo o Vasco seguiu da mesma forma e aos 32 minutos a melhor oportunidade foi da Portuguesa com Andrezinho batendo cruzado e acerta a trave direita de Lucão. Na sobra a zaga do Vasco afasta. Mas nesse lance foi marcado um impedimento.

Vasco: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses e MT (João Pedro); Caio Lopes (Arthur), Juninho e Lucas Santos (Figueiredo); Vinícius (Matías Galarza), Gabriel Pec e Tiago Reis (Laranjeira). Técnico: Diogo Siston.

Portuguesa (RJ): Neguetti, Watson (Danilo), Guerra, Dilsinho e Wellington Cézar; Luiz Gustavo, Everton Heleno (Muniz), Romarinho (Andrezinho), Chay; Emerson Carioca (Douglas Eskilo) e Hugo Cabral. Técnico: Felipe Surian.

Vasco seguirá com seus atletas do sub-20 para a segunda rodada para o jogo contra o Volta Redonda, na “Cidade do Aço”, no próximo sábado na casa do adversário.

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF.

 

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação