Vitrine Esportiva

Tricolor fica no 0 a 0 com América – MG no Morumbi

Jogando no Morumbi, São Paulo e América – MG ficaram no 0 a 0 pelo Brasileirão. Partida quando ambos os times tiveram pouquíssimas oportunidades. Um primeiro tempo com apenas duas finalizações e uma etapa final, onde o clube mineiro foi melhor e até ensaiou uma pressão. Com esse placar o tricolor do Morumbi fica na décima segunda posição co 26 pontos. O América sai da zona do rebaixamento e fica na décima sexta posição com 23 pontos conquistados.

Foto: João Zebral / América

Um primeiro tempo sonolento de ambos os times. Poucas oportunidades de gol para os dois lados. Chance de gol aos 35 minutos: cruzamento para dentro da área e Rigoni de cabeça quase abre o placar. Aos 38, Admir pega bem na bola e Thiago Volpi faz uma grande defesa. Terminou 0 a 0 a etapa inicial. Placar justo, ambos os times não produziram nada.

A etapa final começou também muito fraca tecnicamente. O treinador Crespo fez alterações que não surtiram efeitos. O tricolor do Morumbi continuou sem criatividade e o coelhão marcando forte. O jogador Igor Gomes teve uma oportunidade de gol aos 10 minutos. Com 23 foi a vez do time mineiro chegar com perigo: Patric chutou para defesa de Volpi. 35 e Admir mais uma vez chutou forte e Volpe dessa vez salvou o clube paulista. Pressão assustadora do América. Aos 39, Rodolfo perdeu a melhor chance de gol do jogo sozinho. Partida termina 0 a 0 no Morumbi.

O próximo jogo do São Paulo será diante do líder Atlético – MG no Morumbi dia 25/9, às 21h. O América – MG pega o Flamengo dia 26/9. às 11h em casa. Partidas são válidas pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Vascão subindo na tabela

O Rei da Colina venceu mais uma. Desta vez o líder Coritiba foi a vítima. Em São Januário a partida e o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *