Vitrine Esportiva

Palmeiras fica no 0 a 0 com Atlético pela Liberta!

Pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, o Palmeiras recebeu o Atlético-MG e fico no empatou em 0 a 0. O Jogo da volta dia 28/9, às 21h30 em Belo Horizonte.

Foto: Pedro Souza / Atlético

O primeiro tempo começou com ambos os times estudando o melhor posicionamento em campo. O Galo bem postado com suas linhas. A proposta do verdão ficou clara: sair no contra ataque. Primeira chance do jogo foi uma cobrança de falta de Hulk. No desenrolar da partida, Rony conseguiu duas finalizações. Aos 41 minutos, Gustavo Gomez cometeu falta encima do atacante Diego Costa. Hulk cobrou e a bola foi na trava. A etapa inicial terminou 0 a 0, mas com o time mineiro com mais posse de bola e também chegou alguma vezes com perigo ao gol do alviverde.

O segundo tempo um jogo muito amarrado no meio de campo. Chance de gol somente aos 25 minutos. Chute de longe de Hulk. Com 40 minutos, cobrança de falta para galo: Hulk encheu o pé e bola passou perigosamente a direita do goleiro Weverton. O Palmeiras com pouquíssima criação. Partida terminou em 0 a 0.

O próximo jogo do Palmeiras será o clássico paulista diante do Corinthians na Neo Química Arena dia 25/9, às 19h. O Atlético-MG enfrente o São Paulo no Morumbi também dia 25/9, às 21h. Partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias