Vitrine Esportiva

Mengo vence por 2 a 0 e ganha vantagem!

Uma bela partida, estilo semi-final de Taça Libertadores, com belas jogadas e contra-ataques, com Bruno Henrique inspirado na primeira etapa, o Flamengo venceu pelo placar de dois a zero com os dois deste jogador.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No início da partida o Barcelona de Guayaquil apresentava um bom futebol, mas a torcida empurrando o time do Flamengo e aos 21minutos num cruzamento do Gabigol pela esquerda, Bruno Henrique abriu o placar. O visitante seguiu atacando, pois sabe que um empate tem sabor de vitória, mas Bruno Henrique, para felicidade do time brasileiro e sua torcida, ampliou o placar aos 37. Uma bela vantagem do time carioca. E os equatorianos ainda tiveram um jogador expulso. Molina nos acréscimos faz outra falta, leva o segundo amarelo e vai pra o chuveiro.

Não se podia imaginar o Flamengo satisfeito e o time partiu em busca do terceiro. Com apenas um minutos da segunda etapa e por pouco quem não marca é o Barcelona com Carcelén, mas Diego Alves mostrou serviço. Dois minutos depois o Mengão quase amplia com Andreas Pereira, numa bela posição chutando para fora. O Gabigol aos 25 chutando por cima e o goleiro equatorianos demorando a cobrar o tiro de meta, foi chamado pelo árbitro, por estar satisfeito com o placar para definir algo em casa. Os visitantes tentando diminuir o placar por pouco realiza bela jogada pelo meio, mas o Diego Alves defende outra vez, mantendo o placar. Restando dois minutos para encerrar o tempo regulamentar, Léo Pereira dá uma cotovelada no rosto de León, e com isso levou o cartão vermelho. Era nos últimos minutos e o placar foi mantido.

O jogo de volta no Equador será na próxima quarta-feira, dia 29 às 21:30 mais uma vez. Neste jogo, com empate o Mengo está na final, o mesmo ocorre numa derrota de um a zero ou um de diferença. O Barcelona precisa vencer a partir de três sem sofrer um gol, em caso de dois a zero para os equatorianos, teremos penalidades.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o