Vitrine Esportiva

Seleção Olímpica perde para Cabo Verde.

O Brasil, que vai disputar a Olimpíada perdeu para o time do Cabo Verde em amistoso pelo placar de 2 a 1. O adversário ocupa o 73º lugar no ranking da Fifa. A partida é um preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Muitas jogadas rápidas, mas sem belas conclusões, ate que aos 37 minutos na área de Cabo Verde, Pedro na jogada e o marcador Roberto Lopes coloca a mão na bola e o árbitro marca a penalidade. Pedro cobra e abre o placar. Ainda no primeiro tempo aos 45 minutos, na primeira jogada do time Cabo Verde e cruzamento para Lisandro Semedo que empata a partida.

Seleção olímpica do Brasil tropeça em amistoso contra a equipe de Cabo VerdeNa segunda etapa, várias modificações na Seleção mas aos 38 minutos, o Brasil com a sua zaga, sai de forma errada e Willy Semedo rouba a bola e bate com força e vira o placar. O goleiro Cleiton não teve chance alguma de realizar a defesa.

A Seleção em partida preparatória teve o Pedro com uma boa atuação no jogo. A vaga nos Jogos de Tóquio tem menos de 50 dias e os experimentos do técnico André Jardine terá que realizar um trabalho árduo para tentar melhorar a equipe não não apresentou um bom futebol.

BRASIL: Cleiton; Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Gerson (Matheus Henrique), Bruno Guimarães e Claudinho (Reinier); Antony (Malcom), Rodrygo (Gabriel Martinelli) e Pedro (Evanilson).

CABO VERDE: Vozinha; Furtado (Diney Borges), Steven Pereira, Roberto Lopes e Stopira; Kenny ROcha, Dylan Tavares (Rely Cabral, Cuca e Vasco Lopes (Willy Semedo); Lisandro Semedo (Nuno Borges) e Vagner.

 

Imagem: CBF

Outras Notícias