Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Segue o líder Botafogo

Ninguém segura o líder. O Botafogo venceu o Internacional de virada pelo placar de três a um, perante mais de tinta e cinco mil torcedores no Estádio Nilton Santos.

O time do Botafogo não começou bem a partida, sendo que o adversário Colorado um adversário limitado, com poucas jogadas para assustar os donos da casa. Foi quando aos dezessete minutos Mauricio abriu o placar para o time gaúcho, chutando de longe, o goleiro do Botafogo falhou e a bola sobrou para ele marcar.

Foto: Alexandre Durão/ge

Na segunda etapa veio o motivo de ser líder do Campeonato Brasileiro. Apos nove minutos, Victor Sá marcou e empatou a partida, não levou muito tempo e três minutos veio a virada com Janderson. A pressão alvinegra permaneceu e aos vinte e seis Luis Henrique ampliou o placar. O internacional voltou a marcar aos quarenta e três, porém Pedro Henrique estava em posição irregular.

Com essa vitória o líder Botafogo segue com quarenta e quatro pontos e os que estão abaixo na tabela tem trinta e um, podendo diminuir ainda nesta rodada. Para o próximo jogo o líder enfrentará o São Paulo no Morumbi no sábado às 16:00. O Internacional ocupa a décima segunda colocação com vinte e quatro pontos e para a próxima rodada jogará em casa contra o Fortaleza no mesmo dia e horário do líder.

Outras Notícias

Flu vence o Madureira

No Maracanã, o Fluminense venceu o Madureira pelo placar magro de um a zero no Campeonato Carioca. Um primeiro empo de dar