Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Fla sai na frente, mas sofre virada do Olímpia e esta eliminado da Libertadores

Foto: Norberto Duarte/AFP

Com a vitória pelo placar mínimo obtida na semana passada, no Maracanã, o Flamengo foi até Assunção, no Paraguai, para jogar com o Olímpia precisando apenas empatar para carimbar a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América.

Jogando em um Defensores Del Chaco lotado, o Mengão até chegou a sair na frente, mas sofreu a virada, perdeu para a equipe paraguaia pelo placar de 3 a 1 e deu adeus à CONMEBOL Libertadores da América, ainda na fase de oitavas de final. Torres, Richard Ortiz e Facundo Bruera, marcaram os gols da classificação do Olímpia. Bruno Henrique marcou o gol de honra dos rubro-negros.

OS GOLS

Em um jogo intenso desde o primeiro segundo, o Flamengo achou o seu gol logo aos sete minutos da etapa inicial. Arrascaeta cobrou falta forte a meia altura pela esquerda e Bruno Henrique apareceu para desviar com o pé direito para o fundo da rede, inaugurando o placar no Defensores Del Chaco.

Quatro minutos depois, Cardozo recebeu ótimo lançamento pela direita, levou a melhor sobre Filipe Luís e colocou a bola na cabeça de Torres, que subiu no meio da defesa rubro-negra para igualar o marcador e incendiar a torcida do Olímpia.

Aos 24 minutos da etapa final o Olímpia achou o gol da virada com o capitão Richard Ortiz. O camisa 6 completou escanteio cobrado pela esquerda e subiu mais alto do que a zaga rubro-negra para recolocar os donos da casa na dianteira do placar.

Aos 35 da etapa complementar, o Olímpia chegou ao seu terceiro com Facundo Bruera. Assim como no segundo gol, Zabala cobrou escanteio pela esquerda e colocou a bola na cabeça do camisa 9, que livre de marcação, subiu mais alto do que a defesa para ampliar a vantagem da equipe paraguaia.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por