Vitrine Esportiva

São Paulo vacila no fim e fica no 2 a 2!

Pela Copa do Brasil, São Paulo recebeu no Morumbi o Fortaleza e empatou em 2 a 2. Os gols do tricolor paulista foram marcados pelo argentino Rigoni. Pelo lado do Leão Pikachu e Romarinho marcaram. O jogo da volta será no Ceará dia 15/9, às 21h30.

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O primeiro tempo começou com o Fortaleza com mais posse de bola mesmo jogando fora de casa. Com 4 minutos, bola sobra e Wellington Paulista finaliza no travessão de Volpi. O tricolor foi equilibrando o jogo e com 18 minutos, Rigoni quase marca no Morumbi. Daniel Alves rola para Bruno Alvez que chuta muito forte para fora aos 22. O São Paulo foi ligeiramente melhor na etapa final.

O segundo tempo começa muito morno. Lance de perigo somente aos 21 minutos com Robson do Fortaleza. No entanto, aos 23 minutos, Reinaldo arrancou, tocou para Rigoni, o argentino bateu na esquerda do goleiro Boeck para abrir o placar. 1 a 0. Mais um gol são-paulino:  Liziero roubou bola deu um passe lindo para Rigoni marcar e ampliar o placar. 2 a 0. Com 39, Romarinho toucou para Pikachu diminuir. 2 a 1. No apagar das luzes, 49, Romarinho deixa tudo igual. 2 a 2. Placar justo pelo que apresentaram ambos os times.

O São Paulo volta jogar fora de casa pelo Brasileirão contra o Juventude dia 29/8, às 16h. O Fortaleza tem parada dura contra o Cuiabá dia 30/8, às 21h30.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o