Vitrine Esportiva

Santos perde para furacão na Copa do Brasil

Jogando pela quartas de final da Copa do Brasil, o Santos viajou até curitiba para jogar contra o Athletico-PR e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol do furacão foi marcado por Renato Kayzer aos 16 minutos da etapa inicial. O jogo de volta será na Vila Belmiro dia 14/9, às 21h30.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O primeiro tempo foi bem movimentado na Arena da Baixada. Logo aos 3 minutos, Jader recebeu na esquerda e chutou no travessão. Aos 14 foi o Santos chegou com Carlos Sanchez que quase abriu o placar. Finalmente o time paranaense abriu o placar aos 16 minutos com Renato Kayzer. Boa movimentação de Nikão que teve ainda duas oportunidade de ampliar o marcador.

No segundo tempo o jogo caiu um pouco tecnicamente muito por conta do time do Paraná. Aos 12, Gabriel Pirani recebeu e quase deixou tudo igual. O time da Vila Belmiro tentou buscar seu gol, mas acabou abusando de cruzamentos. O Santos não fez uma boa partida. No fim o resultado acabou sendo junto.

O próximo jogo do Santos será contra o Flamengo dia 28/8, às 19h na Vila Belmiro. O Athletico-PR pega o Palmeiras no Allianz Parque dia 27/8, às 21h. Partidas são válidas pela décima oitava rodada do Brasileirão.

Outras Notícias