Vitrine Esportiva

Fla goleia o Grêmio pela Copa do Brasil

Com o resultado largo de quatro a zero, o Flamengo venceu o Grêmio fora de casa e agora basta o empate no jogo de volta para se classificar para a disputa da semifinal da Copa do Brasil. Podendo também perder por três gols de diferença.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na primeira etapa o time do Flamengo teve dificuldades para as finalizações. O time no final do primeiro tempo teve um jogador expulso. Aos 41 Isla cometeu falta e recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro, prejudicando a sua equipe.

O time do técnico Felipão com um a mais partiu pra cima, mas aos sete minutos, numa cobrança de escanteio, Bruno Viana chuta, a bola desvia em Rafinha e abre o placar. O placar parecia que seria estar definido, mas aos 39,um erro da zaga gremista e Vitinho toca para Michael, que tranquilo faz o segundo do Mengão. Parecia que estava definido o placar, mas numa bobeira do time gaúcho e Rodinei amplia o placar. O dia era dos laterais direitos expulsos e desta vez pelo tricolor gaúcho. Vanderson comete falta e acaba expulso. Após isso, nos acréscimos, Luís Fernando comete falta dentro da área e comete pênalti e Vitinho amplia o placar. Depois, o Grêmio segue sem vencer o time carioca a mais de cinco jogos.

O jogo de volta será no Maracanã no dia 15 de setembro.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação