Vitrine Esportiva

São Paulo empata com a Chape

Um duelo que terminou com ambos empatados São Paulo e Chapecoense empataram no Morumbi, pelo placar de  1 a 1. Eder, e Kaio foram os autores dos gols. O jogo teve o VAR causando polêmicas, com a expulsão de Rodrigo Nestor e com isso e mais algumas oportunidades perdidas, o Tricolor paulista terminou com apenas um ponto e sem vencer no campeonato.

O São Paulo estava correndo atrás do resultado e a Chapecoense sendo superada a vários momentos da partida. Aos 12 minutos, Eder abriu o placar a favor do São Paulo e com outras chances desperdiçadas com bolas na trave principalmente. mas veio o troco aos com chance para a Chapecó e quase marcou no final dos primeiros 45 minutos.

O São Paulo teve um jogador expulso, Rodrigo Nestor, e com isso teve que jogar de outra forma e a Chapecoense chegou ao empate nos 24 minutos, com Kaio, numa cabeçada. A Chapecoense por pouco não chegou a virada, com Lima, finalizando e a bola batendo na trave e depois ele mesmo ia marcar, mas Welington salvou em cima da linha. Depois teve outra bola na trave com o chute de Gabriel Sara, nos acréscimos aos 48.

O São Paulo entra em campo outra vez no domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, e a Chapecoense contra o Atlético-MG, no Mineirão.

SÃO PAULO Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Reinaldo (Bruno Rodrigues, aos 43’/2ºT) e Gabriel Sara; Liziero, Rodrigo Nestor, Rigoni e Rojas; Eder (Pablo, aos 13’/2ºT) e Luciano (Léo, Intervalo). Técnico: Hernán Crespo

CHAPECOENSE João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha (Ezequiel, aos 30’/2ºT); Moisés Ribeiro (Lima, aos 03’/1ºT), Léo Gomes (Kaio, aos 16’/2ºT), Anderson Leite (Perotti, Intervalo) e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon (Bruno Silva, aos 30’/2ºT). Técnico: Jair Ventura.

 

Fotos: Marcos Ribolli

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol