Vitrine Esportiva

America vence e melhora no Carioca

O America conquistou três pontos na luta para retornar a elite do Campeonato Carioca. O placar de um a zero trouxe as esperanças para a torcida rubra.

No início da partida aos nove minutos, Jones Carioca passa pelo adversário passando a famosa caneta e sofre falta, mas a oportunidade não bem aproveitada pelo time dá uma bela caneta e recebe a falta na entrada da área. Mas a oportunidade não foi bem aproveitada e o mesmo aos 37 cobrada por Paulo Henrique e chega até Yan que chuta para fora. O mesmo com Admilson. Mas chega o momento rubro. Restando um minuto para terminar a primeira etapa e numa jogada pela direita, Jones passa pelo zagueiro e toca para Polegar que chuta por cima do arqueiro.

No segundo tempo o Mecão teve uma bela oportunidade para ampliar o placar com Yadeu que ganhou do zagueiro por cima, mas perdeu a oportunidade.

Com o resultado é ficando com a penúltima colocação do grupo B, o time tijucano vai enfrentar no seu próximo compromisso o Sampaio Corrêa, dia 19 às 15h.

 

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol