Vitrine Esportiva

Vasco perde em casa contra o Avaí

Derrota em São Januário. O Avaí venceu o Vasco por 2 a 0, e saiu da zona da degola na série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco segue fraco na competição e preocupando todos na Colina.

O time de Santa Catarina era o lanterninha da competição e agora tem quatro pontos, da mesma forma que o Vasco. Uma zaga muito limitada e com isso Getúlio e Renato marcaram para o visitante. O Vasco não vence em casa faz quatro jogos e no Brasileiro, com uma derrota. O time de São Januário volta ao gramado no sábado contra o CRB e mais uma vez em casa.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos (Cayo Tenório), Miranda, Ricardo Graça e Zeca (Riquelme); Michel, Juninho (Galarza), Marquinhos Gabriel, Léo Jabá (Daniel Amorim) e Gabriel Pec (Morato); Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Avaí: Gledson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley (Jean), Lourenço (João Lucas), Vinicius Leite (Valdívia) e Renato (Iury); Getúlio (Jonathan). Técnico: Claudinei Oliveira.

Fotos: Thiago Ribeiro

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação