Vitrine Esportiva

Santos perde do Libertad e sai da Sul-Americana

Foto: Santos.com

Em Assunção pela Sul-Americana, o Santos perdeu para o Libertad por 1 a 0 com gol Sebastián Ferreira. Com esse resultado o peixe foi eliminado por causa do gol que o time paraguaio marcou na Vila Belmiro.

O primeiro tempo começou péssimo para o time brasileiro. Pressão desde o primeiro minuto do Libertad. O gol dos paraguaios saiu aos 13 minutos: bola cruzada dentro da área e Sebastián Ferreira só empurrou para abrir o placar. 1 a 0. O Santos até tentou ficar com bola e equilibrar o jogo. Bolas lançadas dentro da área, mas nenhuma chance clara de gol para o peixe.

O segundo tempo o Santos começou com uma postura mais agressiva. Logo aos 2 minutos, Marcos Leonardo cabeceou bola no travessão. Quase o empate. Aos 20, Melgarejo soltou a bomba e quase ampliou. Uma partida muito ruim do time brasileiro. O placar no fim foi justo e o Libertad avançou para próxima fase da Sul-Americana.

O Santos volta agora jogar pelo Brasileirão pela décima sétima rodada contra o Internacional na Vila Belmiro dia 22/8, às 18h15.

Outras Notícias