Vitrine Esportiva

Vasco perde para Londrina de virada em casa!

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Jogando pela última rodada do primeiro turno da Série B, o Vasco perdeu de virada em casa para o Londrina por 2 a 1. Os gols do time paranaense foram marcados por Marcelinho e Alison Safira. O lado carioca Marquinhos Gabriel. Resultado que não é bom para o Vasco. O time de São Januário está na décima posição com 28. O Londrina é o décima sétimo com 19 pontos.

O primeiro tempo foi um jogo muito ruim. Ambos os times com baixíssimo nível técnico. O Vasco jogando dentro de casa tentou se impor mais. Uma linda cabeçada de Cano e um chute de Léo Jabá que acabou batendo no travessão. O time paranaense não teve nenhuma oportunidade de gol na etapa inicial de grande relevância.

No segundo tempo um cruzmaltino mais perigoso. Logo aos 7 minutos, Cano quase marca. No minuto seguinte Léo Jabá cruza e Marquinhos Gabriel abre o placar em São Januário. 22 minutos e Sarrafiore solta a bomba. O jogo melhora em emoção. Aos 25 minutos, Caprini bateu de fora da área, Lucão espalmou errado, e Marcelinho de peixinho para deixar tudo igual no Rio. No fim, aos 42 minutos pênalti para o Londrina Alison Safira cobrou e virou o jogo. 2 a 1.

Vasco volta jogar fora de casa contra o Opérario dia 21/8 às 19h. O Londrina enfrenta Brasil de Pelotas em casa dia 22/8, às 18h15. Partidas são válida pela vigésima rodada da Série B.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol