Vitrine Esportiva

Vasco perde para Londrina de virada em casa!

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Jogando pela última rodada do primeiro turno da Série B, o Vasco perdeu de virada em casa para o Londrina por 2 a 1. Os gols do time paranaense foram marcados por Marcelinho e Alison Safira. O lado carioca Marquinhos Gabriel. Resultado que não é bom para o Vasco. O time de São Januário está na décima posição com 28. O Londrina é o décima sétimo com 19 pontos.

O primeiro tempo foi um jogo muito ruim. Ambos os times com baixíssimo nível técnico. O Vasco jogando dentro de casa tentou se impor mais. Uma linda cabeçada de Cano e um chute de Léo Jabá que acabou batendo no travessão. O time paranaense não teve nenhuma oportunidade de gol na etapa inicial de grande relevância.

No segundo tempo um cruzmaltino mais perigoso. Logo aos 7 minutos, Cano quase marca. No minuto seguinte Léo Jabá cruza e Marquinhos Gabriel abre o placar em São Januário. 22 minutos e Sarrafiore solta a bomba. O jogo melhora em emoção. Aos 25 minutos, Caprini bateu de fora da área, Lucão espalmou errado, e Marcelinho de peixinho para deixar tudo igual no Rio. No fim, aos 42 minutos pênalti para o Londrina Alison Safira cobrou e virou o jogo. 2 a 1.

Vasco volta jogar fora de casa contra o Opérario dia 21/8 às 19h. O Londrina enfrenta Brasil de Pelotas em casa dia 22/8, às 18h15. Partidas são válida pela vigésima rodada da Série B.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,