Vitrine Esportiva

Flu é eliminado da Libertadores

Foto: Mailson Santana/ FFC

Não conseguiu. O Tricolor das Laranjeiras foi eliminado pelo Barcelona de Guayaquil no Equador pelo placar de um a um, com gol de Maestriane e Fred mascando para o Fluminense.

O Fluminense teve mais oportunidade no primeiro tempo. A primeira foi do Tricolor aos nove minutos com Ganso e duas vezes seguidas com Luiz Henrique. Apenas aos 15 que Pelaza deu o primeiro susto no time brasileiro. A posse de bola do Fluminense é de 75%, mas em finalização foi fraco. O time das Laranjeiras dominava e aos 38 um cruzamento na área do Barcelona e Ganso dá uma bela bicicleta e o goleiro espalma, belo lance, mas quando o jogador caiu no chão e caiu em cima do braço, sendo substituído por Cazares. E restando dois minutos para terminar, Samuel Xavier chutou e Burrai salva o time equatoriano.

Para o segundo tempo aos três minutos, um cruzamento e Fred é empurrado na área, mas a arbitragem nada marca, e o empurrão foi dentro da área. Uma jogada pela esquerda e num cruzamento, Fred cabeceia por cima do gol equatoriano. O Barcelona começa a equilibrar a partida com a primeira oportunidade aos nove minutos, mas o goleiro Marcos Felipe defendeu. Quase na metade da segunda etapa e outro lace a o árbitro marca falta de ataque, quando Yago é derrubado na área após um choque com o zagueiro. Poucas as vezes o Barcelona chegava na área do Fluminense. Chegando 27 minutos e Maestriane abre o placar. Marcos Felipe salvou o time de levar o segundo gol com um chute de Maestriane e uma linda defesa. Nos acréscimos o árbitro marcou a penalidade e Fred empatou.

O Fluminense eliminado da competição, visa agora o Campeonato Brasileiro, onde o time vai enfrentar o Atlético Mineiro no Maracanã e o time equatoriano vai jogar a semifinal contra o Flamengo.

Outras Notícias

Bangu vence o Flu na estreia

O Bangu venceu o Fluminense pelo placar de um a zero, gol marcado por Roberto Baggio aos 13 do primeiro tempo. Vários

Brasil empata com Equador em Quito!

Pelas Eliminatórias da Copa, o Brasil com a classificação já conquistada, enfrentou hoje em Quito a seleção do Equador e ficou no