Vitrine Esportiva

Santos é valente e empata com Galo em BH!

Jogando no Mineirão em Belo Horizonte, o Atlético – MG recebeu o Santos pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Uma boa partida do clube mineiro, mas ficou no empate por 1 a 1. O gol saiu com 5 minutos marcado por Sávio no lado do alvinegro de BH. Rwan cobrando pênalti fez para o time paulista. Resultado que deixou o Galo na terceira posição com 17 pontos. O peixe agora ocupa agora a décima colocação com 14 pontos na tabela de classificação.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Um bom primeiro tempo no Mineirão. O galo abriu o placar com 5 minutos. O jogador Keno recebeu pela esquerda, deu lindo drible em Madson e fez um cruzamento pela direita. Sávio apareceu na segunda trave, nas costas de Lucas Pires, para fazer 1 a 0 e explodir a massa. O time da Baixada Santista tentava tocar a bola e sair da forte marcação que estava sofrendo. Que defesa do goleiro Everson. 45 minutos e Angulo chutou por muito pouco não empata a partida.

Segundo tempo o Atlético se impôs ainda mais. Com 11 minutos com ajuda do VAR, Lucas Pires cometeu falta em Hulk e foi expulso. O que já era complicado para o alvinegro praiano ficou ainda mais. 17 minutos, Hulk cobrou falta, bola explodiu na trave. Que bomba. No entanto, com 38 minutos, o árbitro assinala pênalti para o Santos. Rwan cobrou e deixou tudo igual no Mineirão. 1 a 1. Incrível. No fim o Santos teve a chance de virar o placar: Bruno Oliveira chutou cruzado e Everson foi obrigado a realizar uma grande defesa com as pontas dos dedos. Partida termina com empate e 1 ponto para ambos os times.

Foto: Pedro Souza / Atlético

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo jogo do Santos será na terça-feira dia 14/6, às 21h30 contra o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Atlético – MG tem confronto contra o Ceará no Castelão na quarta-feira dia 15/6, às 19h. Partidas são válidas pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

ATLÉTICO – MG 1 X 1 SANTOS

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.