Vitrine Esportiva

Flu tem derrota no Maracanã

Um belo jogo no Maracanã. O Fluminense, mesmo com o apoio fantástico da sua torcida, perdeu para o Atlético Goianiense pelo placar de dois a zero numa partida em que em cada tempo um time dominou. Com esse resultado o Fluminense ocupa a oitava colocação e o adversário vence a primeira fora de casa.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Primeiro tempo um verdadeiro vareio do Atlético Goianiense. O visitante com 10 minutos teve que colocar o goleiro Fábio para trabalhar, numa finalização de Hayner. O Fluminense devolver e Cano, cara a cara com o goleiro perdeu um gol incrível. Em mais um ataque o Atlético e David Braz fez falta quando o adversário iria ficar de frente para Fábio, e com isso levou o cartão vermelho. Aos 34 minutos o zero saiu do placar com um golaço do Atlético-GO com Jefferson, chuta de fora da área e a bola encobre Fabio. A torcida Tricolor acreditava na virada, mas o Atlético era só pressão e aos 45 Wellington Rato amplia o placar na saída de Fabio.

Na segunda metade da partida foi diferente. Luiz Henrique seguiu pressionando e o Atlética Goianiense nos contra ataques. Aos dez minutos o Tricolor das Laranjeiras perdeu oportunidade com o atacante, que com canetadas passava pelos defensores do adversário. Cano saiu cansado e o Fluminense com John Keneddy era pressão, mas não adiantava, o placar permaneceu e o time das Laranjeiras foi derrotado no Maracanã, porém a torcida após o jogo seguiu cantando por viu a luta da equipe, que na rodada passada deu um show no estádio Mario Filho.

Para a próxima rodada o Fluminense terá pela frente o América Mineiro fora de casa na próxima quarta-feira e o Dragão enfrentará o Palmeiras no dia seguinte também fora.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.