Vitrine Esportiva

Palmeiras vence Santo André por 1 a 0 em casa

Palmeiras e Santo André abriram a rodada do Campeonato Paulista. O verdão teve o amplo domínio poderia ter vencido por um placar elástico. No entanto, o jogo terminou 1 a 0 com gol de Raphael Veiga cobrando pênalti aos 33 minutos do primeiro tempo. O time do ABC ainda teve duas chances de empatar o jogo, mas parou no goleiro Weverton.

Foto: César Greco / Palmeiras

O próximo jogo do Palmeiras será contra Athletico – PR pela Final da Recopa Sulamerica no dia 23/2, às 21h30 na Arena da Baixada. Depois pega a Inter de Limeira pelo Paulistão.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Danilo (Rafael Navarro) e Atuesta; Raphael Veiga (Breno Lopes), Dudu (Patrick de Paula) e Rony (Wesley). Técnico: Abel Ferreira

SANTO ANDRÉ: Jefferson Paulino; Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Serginho (Sabino), Dudu Vieira, Jatobá (Thiaguinho) e Giovanny (Gustavo Nescau) Bariani; Todinho (Rochinha) e Lucas Tocantins (Bruno Xavier) Técnico: Thiago Carpini

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.