Vitrine Esportiva

Flu conquista a primeira goleada

O Fluminense que em seus placares vencia por um a zero e venceu o Botafogo por dois a um mantendo a diferença, conquistou mais uma vitória e com goleada contra o Volta Redonda. Com esse placar o Tricolor está classificado para a semifinal e na liderança com 21 pontos.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Parecia um jogo morno e o primeiro lance de perigo ocorreu aos 10 minutos, quando Nathan recebeu bola de Arias e finalizou mal, achando que estava impedido perdendo a chance de abrir o placar. Paulo Henrique Ganso, desta vez como titular, atuava realizando seus belos toques, mas foi Cano quem fez isso aos 40 tocando para Nonato tirar o zero do placar. O placar magro surgia, tendo apenas isso na primeira etapa.

O segundo tempo foi diferente e logo aos dois minutos, Ganso cobra escanteio, Lucas Claro tenta a finalização, mas a bola sobra para Manoel ampliar o placar. Não demorou muito tempo e aos nove, o destaque Arias toca para Calegari que amplia o placar. Após isso o time de Abel Braga apenas administrou o placar e com goleada.

O próximo compromisso do Fluminense será contra o Vasco para fechar os clássicos desta fase no Engenhão, sábado às 17:00. Lembrando que o Tricolor das Laranjeiras tem um compromisso pela Libertadores da América contra o Millonarios na terça-feira às 21:30 no Estádio Nemesio Camacho. O Volta Redonda precisa vencer para sonhar com a classificação, o lanterna Nova Iguaçu no domingo em casa às 11:00.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.