Vitrine Esportiva

Palmeiras vence de virada o Sport no Allianz Parque!

No Allianz Parque, Palmeiras recebeu o Sport pela vigésima oitava rodada do Brasileirão e venceu de virada por 2 a 1. Os gols do alviverde foram marcados por Luiz Adriano e Felipe Melo. O gol do Leão foi marcado por Leandro Barcia. Com esse ótimo resultado o clube paulista assumiu a vice liderança do Campeonato com 49 pontos. O clube de Recife ficou na décima oitava posição com 27.

Foto: César Greco / Palmeiras

O primeiro tempo começou com o verdão dando bobeira no setor defensivo e logo aos 5 minutos Leandro Barcia recebeu o cruzamento e abriu o placar para o Leão. A partir desse momento só deu Palmeiras até o final da etapa inicial. Luiz Adriano, Raphael Veiga e Rony perderam chances claras. O melhor do jogo foi o atacante Dudu que infernizou a zaga do Sport. O clube paulista tentou e tentou, mas o gol acabou não saindo.

O segundo tempo já começou com o time paulista marcando alto. Aos 7 minutos, Scarpa cobrou o escanteio e Luiz Adriano conseguiu marcar o gol de empate. O Verdão continuava amassando o Leão. 60% de posse de bola. 25, Gustavo Scarpa perdeu gol. Com 30 minutos, o alviverde paulista já tinha 29 finalizações (12 no alvo). Com 35 minutos veio a virada: Scarpa cruzou forte e Felipe Melo marcou. Partida termina com a justa vitória do Palmeiras.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Grêmio fora de casa dia 31/10, às 16h. O Sport joga contra o Atlético Goianiense também dia 31/10, mas às 20h30. Paridas são válidas pela vigésima nona rodada do Brasileirão.

Outras Notícias