Vitrine Esportiva

Fogão empata com Goiás na Serrinha

Goiás e Botafogo se enfrentaram na noite desta terça-feira, em uma partida que começou antes mesmo da bola rolar, com o veto dos esmeraldinos à torcida alvinegra. Dentro de campo, as equipes fizeram um jogo franco, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Hugo marcou para o Goiás e Joel Carli empatou para o Glorioso.

Foto: Assessoria Goiás

O Botafogo sofreu o primeiro gol logo aos 4 minutos de jogo. Num cruzamento despretencioso para a área, Warley recuou bola na fogueira para Diego Loureiro, que não conseguiu cortar e viu Hugo abrir o placar para o Goiás.O gol do empate do Botafogo saiu aos 15 minutos da etapa inicial, quando Chay pegou sobra de bola e cruzou na área. Joel Carli desviou de cabeça e a bola ainda quicou na frente de Tadeu, antes de morrer no fundo do barbante.

Com o resultado, o Botafogo segue na vice-liderança da Série B, agora com 56 pontos. O próximo compromisso do Glorioso será contra o Confiança, na quarta-feira (03/11), no Nilton Santos.

GOIÁS: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo, Hugo; Caio Vinícius (Julio Cesar), Felipe Bastos, Luan Dias (Dadá Belmonte), Elvis, Alef Manga (Pedro Bahia); Nicolás (Wellinton). TÉC: Marcelo Cabo.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli, Hugo (Carlinhos); Barreto (Oyama), Pedro Castro, Chay (Marco Antônio); Warley (L. Henrique), Diego Gonçalves, Rafael Navarro (Rafael Moura). TÉC: Enderson Moreira

Outras Notícias