Vitrine Esportiva

São Paulo perde para o RB Bragantino por 1 a 0

Foto: Ari Ferreira/Bragantino

Em Bragança Paulista, o Massa Bruta recebeu o São Paulo pelo Brasileirão. O jogo terminou com vitória do Bragantino por 1 a 0 com gol de Luan Cândido. Esse resultado deixou tricolor do Morumbi na décima terceira posição com 34 pontos. O Massa terminou a rodada com 46 na quinta colocação.

O primeiro tempo não tivemos gol. No entanto, tivemos várias oportunidades de gols pelo lado do tricolor paulista. Pablo, Luciano e Gabriel Sara desperdiçaram chances de abrir o marcador. O Bragantino pouco ameaçou o gol de Thiago Volpi. Única lance de perigo foi com Helinho aos 39 minutos, mas nada demais. Um primeiro tempo irreconhecível do Braga.

No segundo tempo, logo aos 11 minutos, escanteio cobrado e Luan Cândido de cabeça abriu o placar. 1 a 0. Com 31 minutos, bola cruzada e Vitor Bueno com ponta da chuteira quase deixou tudo igual. Grande defesa do goleiro Claiton. Partida terminou com derrota são-paulina.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Internacional no Morumbi dia 31/10, às  18h15. O Bragantino enfrenta o Sport dia 28/11, às 19h. Partidas são válidas pela vigésima nona rodada do Brasileirão.

Outras Notícias