Vitrine Esportiva

Palmeiras perde no Castelão por 2 a 1

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pela trigésima segunda rodada do Brasileirão, o Palmeiras viajou até Arena Castelão e perdeu por 2 a 1 diante de um bom time do  Ceará. Os gols do Vozão foram marcados por Lima e Vina ainda na etapa inicial. Gabriel Veron descontou para o alviverde paulista.

Partida muito movimentada. O primeiro tempo, em dois erros individuais saíram os gols do Ceará. No segundo tempo, o verdão mesmo desgastado da maratona de jogos foi pra cima e teve pelo menos 4 oportunidades de empatar o jogo.

O clube paulista ainda tem mais um jogo antes da grande decisão da Copa Libertadores dia 30/1 no Maracanã contra o Santos. Na próxima terça-feira diante do Vasco da Gama, para cumprir o jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Nacional. Já o Ceará, joga pela trigésima terceira rodada contra o Atlético – PR dia 31/1, às 19h, no Castelão.

https://youtu.be/z7d882Ine0s

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação