Vitrine Esportiva

Vasco vence o Galo e sai da zona perigosa

Jogadores do Vasco comemoram vitória sobre o Atlético-MGO time do treinador Luxemburgo venceu pelo placar de 3 a 2 e com isso sai da zona da degola e afasta o Atletico Mineiro do rumo ao campeonato que sonha em ter desde 1971. Em São Januário, o Galo deixou escapar a chance de encostar no líder Internacional.

O gols foram marcados por Cano, duas vezes, e Pikachu; Hyoran, que perdeu um pênalti, e Sasha diminuíram o placar. O Vasco agora tem 35 pontos, deixando o Sport na zona de perigo e o Atlético Mineiro cai para a quarta colocação, deixando o Flamengo ultrapassar com 5 pontos atrás do líder Internacional.

O Vasco enfrenta na próxima rodada o Bahia e o Atlético-MG pega o Fortaleza, os dois jogarão em casa.

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil (Caio Lopes), Benítez (Carlinhos); Pikachu (Werley), Talles Magno (Gabriel Pec) e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Atlético-MG: Everson; Guga, Alonso, Gabriel e Arana (Nathan); Jair, Allan, Hyoran; Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Vargas (Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Imagem da principal: MAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Foto da matéria: André Durão)

 

Outras Notícias