Vitrine Esportiva

Flamengo perde a chance de encostar no líder

Renato Kayzer, do Athletico, comemora gol contra o FlamengoO Flamengo perdeu a oportunidade de encostar no líder Internacional, após ser derrotado fora de casa contra o Athletico Paranaense por 2 a 1. O jogo foi bem disputado, com belas defesas dos goleiros que evitaram um placar maior. Com isso a luta do time carioca segue tensa no Campeonato Brasileiro, mesmo sabendo que ainda tem um jogo a menos.

Um primeiro tempo de muitas emoções com oportunidades de gols maiores para o time do Paraná. O Flamengo iniciou com bom toque de bola, mas aos oito minutos a primeira oportunidade para o Furacão com Casin que após bate rebate tentou uma bicicleta. Não teve troco do Mengo e aos 20 minutos, Carlos Eduardo finaliza firme, mas Hugo, faz excelente defesa. Mas quatro depois, Nikão recebe e bate de canhota a bola chega até Abner que abre o placar. Não deu tempo para respirar e mais uma vez o Athletico quase amplia, outra vez com Abner, mas o goleiro carioca defende mais uma vez. O Flamengo se manteve acordado e aos 33 Gustavo Henrique cabeceia e empata a partida.

Veio a segunda etapa o Flamengo sufoca o time da casa perdendo oportunidades aos 17 e 21 minutos com a defesa do Athletico salvando, quando aos 32 minutos a comissão técnica do time da Gávea fica sabendo que o Grêmio marcou contra o líder Internacional. Isso causou correria para os cariocas que ficavam em terceiro lugar na tabela com 56 pontos, três a menos que o líder gaúcho. Ao ser substituído, o atacante Gabigol saiu muito chateado, pois queria decidir a partida. O Internacional empata e vira o Gre-Nal e no Paraná aos 37 minutos, Kayzer marca e dá a vitória para o time da casa.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Grêmio no dia 28/01 e o Atletico enfrenta no dia 31/01 o Ceará fora de casa.

Athletico: Santos; Jonathan (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Zé Ivaldo), Christian (Alvarado), Fernando Canesin (Jadson) e Carlos Eduardo (Vitinho); Nikão e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Flamengo: Hugo; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro (Pepê) e Arrascaeta (Rodrigo Muniz); Vitinho (Michael) e Gabigol (Pedro) Técnico: Rogério Ceni.

Imagem principal: uol.com.br

Imagem matéria: Matheus Sebenello/NeoPhoto

 

https://www.youtube.com/watch?v=Tc2Lj7759jE

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação