Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Palmeiras ficar no 1 a 1 com Novorizontino

Na estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, o Verdão enfrentou o Novorizontino em uma partida intensa que terminou em empate por 1 a 1, em Novo Horizonte. Os gols surgiram no segundo tempo, com Raphael Veiga deixando sua marca para o Palmeiras e Willian Farias igualando para o time do interior no último minuto. O Novohorizontino dominou o primeiro tempo, acumulando cinco oportunidades de gol. No entanto, o Alviverde paulista mostrou uma reviravolta notável na etapa final, beneficiando-se das mudanças táticas promovidas pelo treinador Abel Ferreira. O resultado inicial evidencia a competitividade do Campeonato Paulista e deixa os torcedores ansiosos pelas próximas emoções na jornada esportiva.

Foto: César Greco / Palmeiras

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, para enfrentar a Inter de Limeira pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 21h35 (horário de Brasília). Em busca de uma performance mais consistente, o Verdão busca a vitória em casa para somar pontos importantes na competição estadual.

Enquanto isso, o Novorizontino terá seu próximo desafio na quinta-feira, enfrentando o Santo André às 21 horas, no Estádio Bruno José Daniel. Ambas as equipes buscam se destacar e conquistar resultados positivos em seus respectivos confrontos, prometendo mais emoções aos torcedores durante a segunda rodada do Paulistão.

NOVORIZONTINO 1 X 1 PALMEIRAS

NOVORIZONTINO: Jordi; Willean Lepo, Rodrigo Soares, César Martins e Chico; Danilo Barcelos (Reverson), Geovane e Marlon (Paulo Victor); Rômulo (Willian Farias), Waguininho (Rodolfo) e Neto Pessoa (Jenison)
Técnico: Eduardo Baptista

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan (Caio Paulista); Zé Rafael (Aníbal Moreno), Richard Ríos, Raphael Veiga (Atuesta) e Mayke; Breno Lopes (Bruno Rodrigues) e Rony (Jhon Jhon).
Técnico: Abel Ferreira

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por