Vitrine Esportiva

Palmeiras e Bahia ficam no 0 a 0 na Fonte Nova

Na Fonte Nova pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebeu o Palmeiras. O jogo terminou com empate em 0 a 0. Esse resultado deixou o verdão na quarta colocação com 40 pontos. O tricolor baiano está na décima sétima posição dentro da zona do rebaixamento.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O primeiro muito abaixo do esperado na Fonte Nova. O Bahia montou forte esquema defensivo, onde o alviverde paulista encontrou muitas dificuldades em tentar furar. O Verdão teve mais controle e domínio da bola na etapa inicial. O melhor momento do jogo, foi quando o atacante Dudu recebeu a bola e partiu para dentro da área, Nilo Paraíba conseguiu cortar quase encima da linha, mas o árbitro pegou a posição irregular. O time baiano teve apenas uma oportunidade com Gilberto e parou no zagueiro Luan. Terminou em 0 a 0.

Etapa final começou com o Bahia melhor em campo. Duas grandes chances de mexer no marcador. Aos 13 com Gilberto soltando a bomba e aos 16, com Daniel: Jaílson realizou grandes defesas salvando o time paulista. 26, Lucas Mugni bateu cruzado e obrigou o goleiro palmeirense a fazer mais uma linda defesa. O segundo tempo foi todo do tricolor baiano. Terminou o jogo tudo igual no placar: 0 a 0.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Internacional dia 17/10, às 16h no Allianz Parque. O Bahia enfrenta o América – MG no Independência no sábado dia 16/10, às 21h. Partidas são válidas pela vigésima sétima rodada do Brasileirão.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *