Vitrine Esportiva

Botafogo empata com Cruzeiro em Minas

No grande jogo da trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Botafogo fizeram um duelo que faz jus a tradição de ambos os clubes. Em uma partida equilibrada, em que ambas as equipes tiveram ótimas chances de gols, mineiros e cariocas terminaram a partida com empate sem gols.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na primeira etapa, o Botafogo não conseguiu ver a cor da bola. Amplamente dominado pelo Cruzeiro, o Glorioso se viu acuado em seu campo de defesa, sofrendo um verdadeiro bombardeio da equipe da casa. Foram 11 finalizações da equipe Celeste, contra nenhuma do Alvinegro, que só não sofreu o gol, por conta da falta de pontaria do adversário.

No segundo tempo, Enderson Moreira promoveu a entrada de Diego Gonçalves no lugar de Marco Antônio, e o Botafogo melhorou na partida, mas não conseguiu tirar o zero do placar. A melhor chance do Glorioso, saiu da cabeça de Rafael Navarro, que depois de cruzamento na área, o camisa 99 testou firme, obrigando o goleiro Fábio a fazer uma grande defesa.

O próximo compromisso do Botafogo será contra o Brusque, no dia 22, no Estádio Nilton Santos.

CRUZEIRO: Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Adriano (Marco Antônio), Nonoca, Vitor Leque (Rafael Sóbis), Giovanni, Bruno José (Vítor Roque / Keké); Thiago. TÉC: Vanderlei Luxemburgo.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Jonathan Lemos, Kanu, Joel Carli, Jonathan Silva (Carlinhos); Barreto, Pedro Castro, Chay (Luiz Henrique); Marco Antônio (Diego Gonçalves), Warley (Oyama) e Rafael Navarro (Rafael Moura). TÉC: Enderson Moreira.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol