Vitrine Esportiva

Santos perde de virada para o líder Atlético – MG

Jogando no Mineirão, o Atlético – MG venceu o Santos de virada por 3 a 1. Os gols do galo foram marcados por Nathan Silva e dois de Nacho Fernández. O gol do clube paulista foi marcado por Raniel. Com essa vitória o time mineiro conquista mais três pontos e segue cada vez mais líder com 56 pontos. O peixe ficou na décima sexta posição com 28 pontos.

Foto: Atlético mg.com

Partida onde o Santos começou melhor e abriu o placar com Raniel, mas o Galo foi cirúrgico e precisou apenas de 6 minutos para mudar a história desse duelo. Nathan Silva e Nacho Fernández (duas vezes) decretaram mais três pontos na conta do time mineiro.

O próximo jogo do Santos será contra Sport na Ilha do Retiro no domingo día 17/10, às 20h30. O Atlético – MG enfrenta Atlético – GO também dia 17/10, só que às 18h15. Partidas são válidas pela vigésima sétima rodada do Brasileirão.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *