Vitrine Esportiva

Tudo Igual na Arena Pantanal!

Foto: AssCom Dourado

Jogando na Arena Pantanal, o Cuiabá recebeu o São Paulo pelo Brasileirão. O jogo terminou com empate em 0 a 0. Com esse resultado o tricolor do Morumbi ficou na décima terceira posição com 30 pontos e o Cuiabá com 31 pontos está na décima segunda colocação.

O primeiro tempo começou com o time de Mato Grosso melhor. Com 9 minutos, Max arriscou chute de longo para boa defesa de Volpi. Com 23, foi a vez de Gabriel Sara arriscar, mas a bola foi para fora. Ambos os time com muita dificuldade de criação no seu setor de meio de campo. A etapa inicial termina com placar de 0 a 0 e poucas chances de mexer no marcador.

O segundo tempo começou mais animado. Logo aos 2 minutos, Felipe Marques quase abriu o placar na Arena Pantanal. Aos 17, bola foi cruzada para dentro da área e Luciano quase marcou de bicicleta. 30 minutos e Thiago Volpi brilhou na cabeçada de Paulão. Incrível defesa do goleiro são-paulino. Partida termina com 0 a 0 no placar em Mato Grosso.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Ceará no Morumbi dia 14/10, às 19h. O Cuiabá pega o Sport também no mesmo dia e horário. Partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *