Vitrine Esportiva

O Flamengo x Fluminense decidido aos 45.

Foi decidido nos minutos finais, no último minuto do tempo regulamentar. Vitória da equipe das Laranjeiras pelo placar de um a zero com gol de um dos meninos de Xerém.

O Flamengo iniciou uma pressão logo no primeiro minuto. Michael e de longe chute e a bola vai pra fora. O Tricolor tentou uma boa devolução com Fred, que chega atrasado e se enrola na conclusão. Aos 10, no contra-ataque, Michael toca para Bruno Henrique que ao entrar na área, conclui, mas Marcos Felipe defende. No minuto seguinte o Mengo com Pedro numa bela jogada e outra vez Marcos Felipe pega para seu time. O Tricolor das Laranjeiras acorda e aos 20 minutos, Egidio cruza e para Fred, que cabeceia para defesa de Diego Alves. O último belo lance da partida foi aos 33, Vitinho cruza, Gustavo Henrique sobe e cabeceia e a redonda bate no travessão e o goleiro não conseguiria defender.

Na segunda etapa, o Flamengo tocando com tranquilidade e aos 13, Filipe Luis é quem levanta desta vez e Rodrigo Caio de cabeça tem ótima chance. A oportunidade Tricolor chega aos 23, Lucca recebe na esquerda, dribla Diego Alves, e não avança, finaliza fraco e Arão tira com tranquilidade. Cinco minutos depois, Luiz Henrique invade a área e finaliza com perigo, mas Diego Alves mantém o placar.

A posse de bola maior é do Flamengo, quase o dobro do Fluminense, mas as 45 minutos Kayky toca para Luiz Henrique que lança na área e cruza rasteiro. André chega na bola e marca. Uma vitória apertada com o atleta marcando o seu primeiro gol no profissional num clássico.

Fluminense sobe para sétimo, com 13 pontos, e fica a frente do Fla, em oitavo, com 12 porém tem dois jogos a menos. Para a próxima rodada o Flamengo enfrentará o Atlético-MG, no Mineirão, e o Fluminense o Ceará, em São Januário.

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes (Thiago Maia – 25’/2ºT), Willian Arão e Vitinho (Muniz – 25’/2ºT); Michael (Max – 34’/2ºT), Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli (André – 41’/2ºT), Yago, Cazares (Nene – 21’/2ºT); Gabriel Teixeira (Kayky – 41’/2ºT), Caio Paulista (Luiz Henrique – 25’/2ºT) e Fred (Lucca- 21’/2ºT). Técnico: Roger Machado.

Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o