Vitrine Esportiva

Brasil está na decisão da Copa América.

Classificado para a decisão. O Brasil vence o Peru por um a zero e agora pensa na final contra Argentina ou Colômbia no próximo sábado.

Um bom início, aos dez minutos, numa descida do Brasil, Paquetá toca para Richarlyson, frente com Gallese, prepara para Neymar, que perde a chance de abrir o placar. Lance seguido, Casemiro manda uma bomba, Gallese e defende numa conclusão de Cebolinha. Em mais um ataque do Brasil, Paquetá recebe um passe de letra de Casemiro e chega Neymar sozinho, bate e o goleiro salva outra vez e no rebote Richarlyson chuta e mais uma defesa do arqueiro. Aos 25, Fred recebe de Neymar e passa para Richarlison, não domina muito bem para manter a bola aos seus pés e acaba em Everton Cebolinha que chuta, mas o juiz marcava falta do Neymar. Dez minutinhos depois, Neymar recebe de Richarlison, entra na e dá uma canetada em Callens e  voltando ela depois chaga até Paquetá e abre o placar.

O Peru tinha que correr atrás e aos 15 da segunda etapa, Raziel García chuta de direita ela quica e dificulta Ederson, mas ele defende. Segue a seleção peruana melhor, mas o Brasil consegue jogar bem na defesa e realizando os contra-ataques. Quando aos 25, Neymar lança para RIcharlyson, que invade a área, prepara o chute e acaba derrubado por Corzo. Uma penalidade que o árbitro não marca. Volta o Peru aos 34, com cruzamento de Yotún, Callens tenta a finalização e Ederson manda pra fora. Paquetá fica no chão e acaba sendo solicitado o atendimento médico, com isso o homem do apito acrescenta cinco minutos e Douglas Luiz entra no lugar do Paquetá.

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Éder Militão, aos 38/2ºT); Casemiro e Fred (Fabinho, aos 38/2ºT); Éverton Cebolinha (Everton Ribeiro, aos 24/2ºT), Neymar, Richarlison (Vini Jr, aos 38/2ºT) e Lucas Paquetá (Douglas Luiz, aos 46/2ºT). Técnico: Tite.

Peru: Pedro Gallese; Callens, Ramos (Raziel Garcia, no intervalo) e Santamaría; Corzo, Sergio Peña, Tapia (Távara, aos 44/2ºT), Yotun e Trauco (Marcos López, no intervalo); Cueva (Ormeño, aos 35/2ºT) e Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o